top of page

Coopercocal aproxima comunidade com encontro em Rio Carvão


ree

Na última sexta-feira, 22 de agosto, a Coopercocal promoveu mais uma edição de seus encontros comunitários, desta vez realizado na comunidade de Rio Carvão, em Urussanga. O evento reuniu moradores de Rio Carvão Baixo, Rio Carvão Alto e Santo Expedito, reforçando o compromisso da cooperativa em manter um diálogo aberto com seus associados e prestar contas das ações desenvolvidas.

Na abertura, o presidente da entidade, Altair Lorival de Melo, o Belha, destacou a importância da participação dos associados em todos os assuntos relacionados à gestão da cooperativa. Ressaltou ainda que a Coopercocal vai além do fornecimento de energia elétrica, ampliando seu papel no campo social e oferecendo benefícios como a sede social da entidade, disponível para o uso de todos os cooperados, com ampla infraestrutura de lazer e convivência.


Júlio César Bendo


ree

“Prestação de serviços e material de qualidade. Não tenho nada a reclamar da Coopercocal.”

Para Júlio César, a administração da Coopercocal vem demonstrando seriedade e eficiência em todos os aspectos. Ele destaca tanto a rapidez no atendimento quanto a qualidade dos materiais utilizados pela cooperativa.

“A administração é excelente, a prestação de serviços é ótima, o atendimento é rápido. O material elétrico fornecido tem muita qualidade e o maquinário que eles utilizam é de primeira. Não há nada do que reclamar. Além disso, a prestação de contas é muito transparente: todo ano eles divulgam o balanço de forma clara, e isso nos dá segurança e confiança”, afirma.


José Paulo Piva


ree

“Atendimento rápido, raramente falta energia e quando acontece em meia hora estão aqui. Para mim, é 100%”.

Para José Paulo, o diferencial da cooperativa está na agilidade das respostas e na proximidade com a comunidade.

“O atendimento é 100%. Quando falta energia, a gente liga e em meia hora estão resolvendo. A iluminação pública também é feita sem demora — no máximo em um dia as lâmpadas queimadas são substituídas. E não é só no setor de energia: o presidente Belha tem ajudado em tudo, desde as comunidades e a igreja até o hospital e as crianças que precisam. A administração é excelente, para mim está ótimo”, reforça.


Aloysio Cittadin


ree

“Sempre que preciso, sou bem atendido. A cooperativa resolve rápido qualquer situação.”

Aloysio vê na Coopercocal um trabalho pautado pelo respeito ao associado e pela dedicação em resolver problemas rapidamente.

“Eu considero um bom trabalho. A gente sente respeito no atendimento. Quando dá ventania e falta energia, basta ligar que somos bem atendidos e logo o problema é resolvido. Isso mostra que a cooperativa não nos deixa na mão e está sempre presente quando precisamos”, comenta.






Sidney Casagrande


ree

“Além de bom atendimento, a Coopercocal ajudou na reforma elétrica do salão de festas da comunidade.”

Sidney lembra que a atuação da cooperativa vai além da parte técnica, chegando a contribuir diretamente com as necessidades da comunidade.

“Nos últimos tempos, com o Belha, a atuação tem sido muito boa. Inclusive, a cooperativa ajudou na reforma elétrica do salão de festas da igreja da nossa comunidade. Isso fez diferença para todos nós. Por isso, estou aqui hoje para agradecer ao presidente. O atendimento é muito bom, rápido e eficiente”, destaca.







Anderson Ceron


ree

“O trabalho da cooperativa é um espetáculo. Atendimento 100%, administração excelente!”

Com entusiasmo, Anderson define a cooperativa como referência em atendimento.

“Está um espetáculo! Atendimento 100%! Quando a gente precisa de alguma coisa, é na hora, nunca fica para depois. Isso faz toda a diferença. A administração do Belha também é ótima, sem nenhuma dúvida. Estou muito satisfeito com o trabalho da Coopercocal”, afirma, de forma enfática.







Loinara Cristina Rovaris Rota


ree

“Apoio social, cursos gratuitos e ajuda às famílias carentes. A cooperativa está sempre presente’.

Para Loinara, além da eficiência no setor de energia, a cooperativa se destaca também pelo cuidado com a área social.

“O atendimento é excelente, eles estão sempre à disposição. A Coopercocal também olha para os mais carentes: oferecem aulas de artesanato gratuitamente, como macramê, e enxovais para mães em situação de necessidade. Isso mostra sensibilidade social. E quando falta energia, basta ligar que eles vêm logo. É uma cooperativa que realmente pensa nas pessoas”, pontua.




Geraldo José Frassetto


ree

“Nota mil em atendimento e serviços. Coopercocal está de parabéns!”

De forma direta e convicta, Geraldo resume sua avaliação com elogios.

“Nota mil! O atendimento e o serviço são 100%, não tenho o que reclamar. Parabéns para a Coopercocal, de verdade. Estou aqui justamente para acompanhar de perto as propostas de hoje, porque confio no trabalho da administração e quero ver o que ainda está por vir”, afirma.









Ester Macari Mutini


ree

“Serviço excelente e iluminação pública que trouxe mais segurança e alegria para a comunidade”.

Ester avalia que os serviços da cooperativa têm superado suas expectativas, trazendo benefícios concretos para o dia a dia da comunidade.

“O atendimento é ótimo, fiquei muito contente com tudo o que foi feito. Raramente falta energia, mas quando acontece, a solução vem rápido. Também fiquei feliz com a iluminação pública instalada, que trouxe mais segurança e qualidade de vida. A gente percebe que a Coopercocal se preocupa em atender bem”, comenta.






Clésia da Graça Mutini Ceron


ree

“Hoje nos sentimos valorizados. A iluminação das estradas mudou a realidade das comunidades”.

Para Clésia, as melhorias implementadas pela cooperativa mudaram a rotina da comunidade e trouxeram mais dignidade para os moradores.

“Só temos a agradecer, porque as melhorias são visíveis. Antigamente tínhamos que andar em estradas totalmente escuras, hoje temos iluminação no Rio Carvão e também no Santo Expedito. Isso mostra que estamos sendo valorizados. A gente sente que o presidente está realmente empenhado no bem-estar das comunidades. E é isso que faz toda a diferença”, conclui.




Encerramento com o Presidente Belha



ree

No encerramento da reunião, o presidente Altair Lorival de Melo, o Belha, reforçou o papel social da Coopercocal e convidou os associados a utilizarem mais a sede esportiva da entidade, aberta de segunda a sexta-feira.

“Gostaria que todos fossem conhecer a nossa sede, que é de vocês. Lá temos espaço para bocha, sinuca, pingue-pongue, futebol, vôlei, além de parquinho infantil e toda a estrutura para convivência em família.

Queremos, no próximo ano, abrir também nos finais de semana, para que todos possam desfrutar ainda mais. Isso é qualidade de vida, é saúde, e a cooperativa sempre vai trabalhar pensando no bem-estar dos associados”, afirmou Belha.

Com mais um evento bem-sucedido, a Coopercocal reafirma seu compromisso com a transparência, o fortalecimento das comunidades e a melhoria constante dos serviços oferecidos, mostrando que sua atuação vai muito além do fornecimento de energia elétrica.

 
 
bottom of page