Seminário de Exportação aproxima acadêmicos do mercado internacional
- MARCIA MARQUES COSTA

- 14 de mai.
- 1 min de leitura

Acadêmicos da 5ª fase do curso de Comércio Exterior promoveram, nesta segunda-feira (12/5), a primeira etapa do Seminário de Exportação, atividade vinculada à disciplina de Laboratório de Exportação. O objetivo do evento é apresentar à uma banca externa os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes, voltados às oportunidades de exportação de diferentes produtos.
Nesta edição, foram avaliados projetos relacionados à exportação de mel, suco de laranja, couro in natura e filtros automobilísticos. As bancas contaram com a participação das egressas Nicoly Réus Serafim e Gabriela Manfredini Smânia, convidadas para, junto da professora da disciplina, Izabel Regina de Souza, contribuir com avaliações e compartilhar experiências profissionais com os acadêmicos.
O seminário segue na próxima semana, com novos avaliadores convidados e a apresentação de outros trabalhos desenvolvidos pelos estudantes.




