top of page

Seminário de Exportação aproxima  acadêmicos do mercado internacional



Acadêmicos da 5ª fase do curso de Comércio Exterior promoveram, nesta segunda-feira (12/5), a primeira etapa do Seminário de Exportação, atividade vinculada à disciplina de Laboratório de Exportação. O objetivo do evento é apresentar à uma banca externa os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes, voltados às oportunidades de exportação de diferentes produtos.

Nesta edição, foram avaliados projetos relacionados à exportação de mel, suco de laranja, couro in natura e filtros automobilísticos. As bancas contaram com a participação das egressas Nicoly Réus Serafim e Gabriela Manfredini Smânia, convidadas para, junto da professora da disciplina, Izabel Regina de Souza, contribuir com avaliações e compartilhar experiências profissionais com os acadêmicos.

O seminário segue na próxima semana, com novos avaliadores convidados e a apresentação de outros trabalhos desenvolvidos pelos estudantes.

PANORAMA 33.png

Criado por Lady Cogumelo - Panorama SC

LOGOS JORNAL SITE_edited.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • TikTok
  • Telegram
  • X
bottom of page