top of page

Proprietários de bares e lanchonetes pedem ajuda ao prefeito Gustavo


Na manhã dessa segunda-feira, proprietários de bares e lanchonetes estiveram na prefeitura de Urussanga, onde foram recebidos pelo prefeito Gustavo Cancellier e o representante da PM- Tenente Arent.

Na oportunidade, comerciantes pediram apoio ao prefeito Gustavo para poderem atender a clientela em seus estabelecimentos. Ação se deu em virtude da lei de isolamento social determinada pelo Governo de Santa Catarina, a qual impede aglomerações tanto em locais públicos quanto privados.

PANORAMA 33.png

Criado por Lady Cogumelo - Panorama SC

LOGOS JORNAL SITE_edited.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • TikTok
  • Telegram
  • X
bottom of page