top of page

Moto e bicicleta colidem no centro de Urussanga



Na madrugada desta quinta-feira 14/05, por volta das 5h42min, o Corpo de Bombeiros atendeu as vítimas de um acidente de trânsito ocorrido na Av. Ivo Silveira, Bairro das Damas, próximo ao centro de Urussanga, que envolveu uma motocicleta CB 300 e uma bicicleta. Foram atendido três pacientes: o condutor da motocicleta (masculino 20 anos): atendido as margens da via, em decúbito dorsal( deitado de barriga para cima), consciente, orientado, sinais vitais normais, já havia retirado o capacete e se movimentou saindo do local onde caiu, apresentando corte com suspeita de fratura na face (nariz), além de escoriações nos membros superiores e inferiores e queixando-se de dor na região cervical, sendo feita imobilização da cervical e paciente conduzido em maca scoop ao hospital.

A mulher na garupa motocicleta ( 22 anos) estava às margens da via, em decubito dorsal, consciente, orientada, sinais vitais normais, apresentando escoriação no membro inferior direito (joelho) e queixando-se de algia nos glúteos, paciente relatou ter se levantado e saído do ponto onde caiu, realizado retirada de capacete pela guarnição.

A terceira pessoa envolvida, uma ciclista ( 51 anos) foi atendida às margens da via, estava sentada, consciente, orientada, sinais vitais normais, queixando-se de algia no membro inferior direito (coxa), relatou ter se movimentado do local onde havia caído. Todos foram

conduzidos ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Urussanga.

As causas do acidente estão sendo apuradas.

PANORAMA 33.png

Criado por Lady Cogumelo - Panorama SC

LOGOS JORNAL SITE_edited.png
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube
  • TikTok
  • Telegram
  • X
bottom of page